17/03/2024 às 18h39min - Atualizada em 17/03/2024 às 18h39min

​"Marcha para Jesus em Dois Irmãos do Buriti: Uma Noite de Louvor e Gratidão"

​"Marcha para Jesus em Dois Irmãos do Buriti: Uma Noite de Louvor e Gratidão"

Foi uma noite memorável - BN
No último dia 16 de março, sábado, os moradores de Dois Irmãos do Buriti vivenciaram uma experiência única com a realização da Marcha para Jesus, um evento que reuniu fiéis para uma noite de louvor e adoração. O destaque da noite foi o show gospel da renomada cantora Bruna Karla, que emocionou a todos com sua voz e suas músicas de sucesso nacional.

Foi uma ocasião verdadeiramente memorável, onde a palavra de ordem era gratidão, em primeiro lugar a Deus e também a todos os envolvidos na realização desse grande evento. O Prefeito Waldemir de Souza Volk, conhecido como Japão, e o Governador Eduardo Riedel foram mencionados como parte fundamental desse momento especial.

A Marcha para Jesus 2024 teve como tema "Venha Teu Reino!" e foi promovida pelo CONSEPAMS (Conselho de Pastores do Mato Grosso do Sul) e pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Dois Irmãos do Buriti. A presença de líderes religiosos locais e o apoio do Vereador  Wilson França (Maninho) e toda a comunidade foram fundamentais para o sucesso do evento.

Em meio aos testemunhos de fé e gratidão, o sentimento de união e comunhão prevaleceu, deixando a certeza de que momentos como esse fortalecem a fé e renovam as esperanças. Que esse seja apenas o primeiro de muitos eventos abençoados e que Deus continue abençoando todas as famílias de Dois Irmãos do Buriti.

Marcha para Jesus 2024 - BN -   https://www.facebook.com/media/set/?vanity=buritinewsms&set=a.871134741691812
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp