20/03/2024 às 18h52min - Atualizada em 20/03/2024 às 18h52min

​"Prefeito Japão Agradece Equipe e Anuncia Manutenção nas Ruas de Dois Irmãos do Buriti"

​"Prefeito Japão Agradece Equipe e Anuncia Manutenção nas Ruas de Dois Irmãos do Buriti"

"Sigo trabalhando incansavelmente para garantir o bem-estar de nossa comunidade".BN
O prefeito Waldemir de Souza Volk, carinhosamente conhecido como Japão, reforçou o compromisso da administração municipal com o contínuo progresso de Dois Irmãos do Buriti. Em um comunicado recente, ele destacou os esforços em curso para melhorar as condições das ruas da vila nova e de todo o município.


"Sigo trabalhando incansavelmente para garantir o bem-estar de nossa comunidade", afirmou o prefeito Japão. "A manutenção das ruas é uma prioridade, e quero expressar minha profunda gratidão à minha equipe da Secretaria de Obras por seu trabalho árduo e dedicação."

Sob a liderança do Secretário Esiel Xavier, a Secretaria de Obras tem desempenhado um papel crucial na implementação dessas melhorias. Com um foco renovado e determinação, a equipe está empenhada em intensificar os esforços para concluir com sucesso mais projetos, contribuindo assim para o desenvolvimento sustentável de nossa cidade.


"Que Deus continue abençoando a todos nós nesta jornada de progresso e prosperidade", concluiu o prefeito Japão, reiterando seu compromisso com o avanço contínuo de Dois Irmãos do Buriti.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp