20/03/2024 às 19h26min - Atualizada em 20/03/2024 às 19h26min

​"Produtiva Reunião com o Prefeito Japão sobre a Festa da Associação de Criadores de Galinhas Caipiras"

​"Produtiva Reunião com o Prefeito Japão sobre a Festa da Associação de Criadores de Galinhas Caipiras"

Festa da Associação de Criadores de Galinhas Caipiras promete ser um evento memorável e marcante para Palmeiras 17 e 18 de Maio .BN
Uma reunião marcante ocorreu recentemente com o prefeito Waldemir de Souza Volk, conhecido carinhosamente como Japão, para discutir os detalhes da tão aguardada festa da Associação de Criadores de Galinhas Caipiras. O encontro foi descrito como altamente produtivo, proporcionando um ambiente propício para alinhar planos e estratégias para o evento.

"Estamos extremamente gratos por mais esta oportunidade e por tudo que o Senhor tem feito por nós", expressou um dos participantes. "Nossos agradecimentos especiais ao prefeito Japão e ao Huira do Peixe pelo apoio constante."

A comunidade, que merece o melhor, está ansiosa pela realização deste evento tão significativo. Lúcia Helena, figura de destaque na organização, tem sido um exemplo de resiliência diante das adversidades, e sua dedicação é reconhecida e valorizada por todos.

"Agradecemos também a todos os associados que depositaram sua confiança em nós", acrescentou outro membro da associação. "Agora, com fé em Deus, aguardamos ansiosamente pelo grande dia, sabendo que será um momento abençoado e repleto de alegria para nossa comunidade."

Com o comprometimento e apoio de todos os envolvidos, a festa da Associação de Criadores de Galinhas Caipiras promete ser um evento memorável e marcante para Palmeiras 17 e 18 de Maio  .
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp