28/03/2024 às 12h51min - Atualizada em 28/03/2024 às 12h51min

"Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Mantém Compromisso com Eficiência na Gestão Financeira e Respeito aos Servidores"

"Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Mantém Compromisso com Eficiência na Gestão Financeira e Respeito aos Servidores"

Dois Irmãos do Buriti, 30 de março de 2024 - A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti reafirma seu compromisso com a eficiência na gestão financeira e o respeito aos servidores municipais.

Sob a liderança da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, conduzida por Adriano Gomes, destaca-se a importância de garantir que os servidores recebam seus vencimentos dentro dos prazos estabelecidos. A administração municipal reitera seu compromisso com a eficiência na gestão financeira, assegurando a estabilidade e a regularidade nos pagamentos.

Essa iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em manter uma relação transparente e respeitosa com seus servidores, visando ao seu bem-estar e à motivação no desempenho de suas funções.

A equipe da prefeitura e seus servidores desejam a todos os munícipes um excelente feriado e uma Páscoa repleta de alegria, harmonia e momentos felizes ao lado de seus entes queridos. Que este período seja marcado por união, reflexão e celebração dos valores que a Páscoa representa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp