11/04/2024 às 11h59min - Atualizada em 11/04/2024 às 11h59min

​"Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Instala Novos Parquinhos nas Aldeias Recanto, Buriti e Olho D’água"

​"Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Instala Novos Parquinhos nas Aldeias Recanto, Buriti e Olho D’água"

​"Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti Instala Novos Parquinhos nas Aldeias Recanto, Buriti e Olho D’água"- BN
Recentemente, a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti realizou uma ação significativa ao entregar e instalar novos parquinhos nas aldeias Recanto, Buriti e Olho D’água.

Esses novos espaços representam ambientes seguros e propícios para o lazer e o desenvolvimento motor das crianças locais, incentivando atividades ao ar livre e promovendo a interação social entre os pequenos moradores da comunidade.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em investir no desenvolvimento integral das crianças, proporcionando-lhes oportunidades de brincar e se divertir de maneira segura e saudável.

A instalação desses parquinhos é mais um passo na construção de uma cidade inclusiva, que prioriza o bem-estar de toda a sua população, especialmente das crianças nas aldeias.

Além disso, a Secretaria de Obras está realizando a manutenção, patrolamento e cascalhamento das estradas que dão acesso às aldeias e também nas ruas das próprias aldeias.

Essa ação reforça o compromisso da prefeitura com a melhoria das condições de infraestrutura e mobilidade em toda a região, contribuindo para o conforto e a segurança dos moradores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp