26/06/2020 às 16h48min - Atualizada em 26/06/2020 às 16h48min

Verruck elogia administração de Dois Irmãos por ações de combate a Covid-19

Verruck elogia administração de Dois Irmãos por ações de combate a Covid-19

https://www.opantaneiro.com.br/
Verruck elogia administração de Dois Irmãos por ações de combate a Covid-19 -KARLAO
Durante evento de entrega de obras em Dois Irmãos do Buriti, na manhã desta sexta-feira (26), o titular da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck, elogiou as ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19) que estão sendo realizadas pela prefeitura da cidade. 
 
Com agenda na cidade Verruck destacou que o prefeito Edilsom Zandona (PSDB) está certo em fazer barreiras sanitárias nas entradas dos municípios para evitar que o vírus chegue à população. Dois Irmãos do Buriti é um dos 14 municípios do Estado que não notificaram casos de Covid-19, conforme o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde. 
 
“O governo tem trabalhado muito e permanentemente no combate a Covid-19 e ainda ontem nós tivemos um evento de entrega pela Eldorado Brasil de 10 milhões de teste que serão destinados ao municípios. Parabéns pela barreira que fomos parados aqui e é fundamental que seja feito isso para não trazer o Covid-19 para o município”.
 
O secretário destacou ainda a importância da administração municipal continuar com os projetos de estruturação da cidade, sem esquecer a prevenção e afirmou que as solicitações feitas durante o programa Governo Presente estão sendo acompanhadas pela gestão. “Todas as ações que foram definidas com o Governo Presente, nós estamos dando retorno em cada uma delas, nós vamos fazer os investimentos que estão previstos e a ideia do governador é essa, não podemos parar o Estado. E quando nós falamos que o Estado não pode parar não é que não pode fechar uma atividade, não pode restringir, nós não podemos parar a ação do Estado, temos que continuar dando assistência, construindo casas. O governador tem destacado esse papel, vamos fazer as entregas como está sendo feito, como estamos fazendo aqui hoje”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp