18/09/2020 às 14h59min - Atualizada em 18/09/2020 às 14h59min

Para ajudar nos gastos da cirurgia do amigo, fotógrafo está vendendo quadros de paisagens

Para ajudar nos gastos da cirurgia do amigo, fotógrafo está vendendo quadros de paisagens

Kamila Alcântara=/www.opantaneiro.com.br

O fotógrafo campo-grandense Beto Nascimento está vendendo quadros, do tamanho 40 por 60 centímetros, para ajudar nos gastos de uma cirurgia para retirada da hérnia de um amigo muito próximo.

Beto é especialista em fotos de casamento e parto, mas já fotografou paisagens belíssimas de Campo Grande. Com apoio da empresa Stillus Moldura, ele enquadrou seus registros e está vendendo por R$ 160, parcelado no cartão de crédito, para ajudar esse amigo.



“Devido a pandemia, ele acabou perdendo o emprego e descobrindo que precisava passar pela cirurgia, mas também perdeu o plano de saúde. Ele precisa realizar isso de uma forma particular, para ser rápido, por isso estamos arrecadando esse valor”, explica Beto.

A ideia era ajudar com apenas umas porcentagem desses gastos, mas a procura surpreendeu e as vendas continuam. “Tivemos uma surpresa bem legal e estamos conseguindo vender. Se Deus quiser a gente vai conseguir um valor bem maior. Hoje já tá em torno de vinte  por cento mais ou menos do valor”, conta.



Para quem deseja adquiri uma das paisagens registradas pelo Beto e ainda ajudar quem precisa, basta enviar uma mensagem de Whatsapp pelo (67) 9961-5556 ou pelo Facebook do fotógrafo, clicando aqui. 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp