18/11/2021 às 04h51min - Atualizada em 18/11/2021 às 09h20min

Wizards of the Coast e Riot Games fazem mágica com crossover do Magic: The Gathering Secret Lair x Arcane

Próximos lançamentos inspirados no Magic: The Gathering Secret Lair da Arcane, série animada da Riot

DINO

A Wizards of the Coast, uma divisão da Hasbro, Inc. (NASDAQ: HAS) anunciou hoje dois novos lançamentos do Magic: The Gathering Secret Lair em um crossover com a Riot Games celebrando o lançamento da Arcane: League of Legends, a nova série animada ambientada no universo League of Legends. Estes lançamentos por tempo limitado estarãoàvenda de 29 de novembro a 23 de dezembro e estarão disponíveis tanto em conjuntos foil como não foil de cartões Magic: The Gathering que serão totalmente revelados nas próximas semanas, após a conclusão da série animada.

“Estamos empolgados para colaborar com a Riot Games em dois lançamentos Secret Lair para celebrar o lançamento da série animada League of Legends da Arcane”, disse Chris Cocks, presidente da Wizards of the Coast. “Levar as marcas favoritas dos fãs ao multiverso Magic é uma maneira emocionante para darmos vida ao Magic de maneiras novas e ousadas para fãs de longa data e jogadores novatos”.

Hoje os fãs receberam uma prévia de alguns dos cartões Secret Lair x Arcane, incluindo locais especialmente selecionados do Magic: The Gathering capturando locais e momentos importantes de séries animadas como Piltover, Undercity e outras.

“No RiotX Arcane, buscamos maneiras de trazer os fãs do Arcane para além da tela digital para algo que você possa ter nas mãos”, afirmou Brandon Miao, líder de experiências e parcerias de produtos cruzados da Riot Experience (XP) na Riot Games. “Esta foi uma oportunidade incrível para colaborar com a Secret Lair, já que somos grandes fãs do Magic e admiramos o duradouro e profundo relacionamento que a Wizards of the Coast criou com sua base de fãs”.

Você pode obter mais informações sobre a Secret Lair no site oficial. Magic: The Gathering Secret Lair x Arcane e Secret Lair x Arcane: Lands estarão disponíveis para pré-venda a partir de 29 de novembro por US$ 29,99 (non-foil) e US$ 39,99 (foil).

Sobre a Wizards of the Coast

A Wizards of the Coast, uma subsidiária da Hasbro, Inc., é uma desenvolvedora e editora premiada de jogos de mesa e digitais que despertam um senso de aventura em jogadores apaixonados no mundo inteiro. Mais conhecida por publicar franquias inovadoras de fantasia como MAGIC: THE GATHERING® and DUNGEONS & DRAGONS®, a Wizards dedica-se a reunir talentos de classe mundial para criar experiências de jogo inesquecíveis em sua sede em Washington e estúdios em Austin e Montreal. Saiba mais em www.wizards.com.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e apoiar os jogos mais focados no jogador em todo o mundo. Em 2009 a Riot lançou seu primeiro título, League of Legends, com aclamação mundial. O League se tornou o jogo para PC mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do explosivo crescimento dos esportes eletrônicos.

No momento em que o League chegaàsua segunda década, a Riot continua evoluindo o jogo e entregando novas experiências aos jogadores com o Teamfight TacticsLegends of Runeterra, VALORANT e League of Legends: Wild Rift, e com diversos títulos em andamento, explorando ao mesmo tempo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia na música, revistas em quadrinhos, TV e muitos outros. A Riot também lançou um grupo editorial, o Riot Forge, para colaborar com desenvolvedores terceiros em outros jogos ambientados no universo League. O primeiro título do Forge, Ruined King: A League of Legends Story, é um jogo de role-playing (RPG), baseado em rodadas e em forma de história em desenvolvimento pela Airship Syndicate.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill e liderada pelo diretor executivo Nicolo Laurent, a Riot tem sede em Los Angeles, Califórnia, e mais de 3.000 funcionários em mais de 20 países.

Sobre a HASBRO

A Hasbro (NASDAQ: HAS) é uma empresa global de jogos e entretenimento comprometida a Criar as melhores experiências de jogos e entretenimento do mundo. Desde brinquedos, jogos e produtos de consumo,àtelevisão, filmes, jogos digitais, ação ao vivo, música e experiências de realidade virtual, a Hasbro se conecta ao público global dando vida a grandes inovações, histórias e marcas em plataformas existentes e inovadoras. Entre as marcas icônicas da Hasbro estão a NERF, MAGIC: THE GATHERING, MY LITTLE PONY, TRANSFORMERS, PLAY-DOH, MONOPOLY, BABY ALIVE, POWER RANGERS, PEPPA PIG e PJ MASKS, como também as principais marcas parceiras. Através de seu estúdio de entretenimento global eOne, a Hasbro está construindo suas marcas no mundo inteiro com narrativas e conteúdos incríveis em todas as telas. A Hasbro está comprometida a tornar o mundo um lugar melhor para as crianças e suas famílias através da responsabilidade social corporativa e filantropia. A Hasbro alcançou a 13.ª posição na lista 100 Melhores Cidadãos Corporativos 2019 da CR Magazine e foi nomeada uma das Empresas mais éticas do mundo (World’s Most Ethical Companies®) pelo Instituto Ethisphere nos últimos oito anos. Saiba mais em www.hasbro.com e siga-nos no Twitter (@Hasbro) e Instagram (@Hasbro).

© 2020 Hasbro, Inc. Todos os direitos reservados.

Sobre o Magic: The Gathering

Os personagens cativantes, mundos fantásticos e jogabilidade estratégia profunda do Magic: The Gathering entretém e encantam fãs há mais de 25 anos. Os fãs podem experimentar o Magic através do jogo de troca de cartas de mesa, do jogo digital Magic: The Gathering Arena, um best-seller do New York Times, e uma série de revistas em quadrinhos aclamada pela crítica. Com mais de 40 milhões de fãs até agora, o Magic é um fenômeno mundial, publicado em 11 idiomas e mais de 70 países.

HAS-B

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos de relações públicas:

Rogers & Cowan PMK em nome da Wizards of the Coast

James Reilly

James.Reilly@rogersandcowanpmk.com

Riot Games

media@riotgames.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp