23/09/2022 às 15h32min - Atualizada em 23/09/2022 às 15h32min

Veículo de passeio e ônibus escolar se envolvem em acidente em Dois Irmãos de Buriti

Veículo de passeio e ônibus escolar se envolvem em acidente em Dois Irmãos de Buriti

GI
Ônibus escolar e um carro de passeio se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira, 23 de setembro, em Dois Irmãos do Buriti. Alunos que estavam no ônibus não sofreram ferimentos e o motorista do veículo menor precisou ser socorrido.

De acordo com informações apuradas pelo Buriti News, o ônibus seguia pela Rua Reginaldo Lemes da Silva, levando alunos para suas respectivas escolas, quando no cruzamento com a Rua João Albuquerque Cavalcante, o Fiat/Uno conduzido por um homem saiu do pátio de um posto de gasolina, invadindo a preferencial, ocasionando a colisão
.

A Polícia Militar foi acionada para os trâmites legais e o motorista do Uno foi socorrido no local por equipe do Hospital Municipal Cristo Rei, sendo encaminhado para a Unidade Hospitalar, e após avaliação médica foi necessário o deslocamento para Santa Casa de Campo Grande, para avaliação com neurologista e ortopedista.

O secretário municipal de Educação de Dois Irmãos do Buriti, Eder Aguiar Viana, disse ao Buriti News que está dando todo suporte aos envolvidos, seguirá a parte legal e vai aguardar o laudo da perícia técnica sobre a responsabilidade de cada condutor envolvido caso seja necessário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp