20/10/2022 às 19h07min - Atualizada em 20/10/2022 às 19h07min

Temporal atinge Campo Grande e Inmet alerta para riscos

Estragos foram registrados no início da tarde em algumas cidades do interior como Jardim, Nioaque, Guia Lopes e Bodoquena; na Capital há chuvas e ventos fortes

Início do temporal em Campo Grande (Foto: TV Morena)
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de temporal para Mato Grosso do Sul, com possibilidade de chuvas, queda de granizo e ventos intensos com velocidade entre 60 km/h e 100 km/h.

As tempestades devem ocorrer em todo o estado até a manhã de sexta-feira (21). Em Campo Grande, o tempo começou a mudar no fim da tarde, com chuvas intensas e ventos.

Segundo o meteorologista Natalio Abraão, em Campo Grande, ocorreram “pancadas de chuvas fortes da região oeste da cidade, com vento de 83,34km/h, com descargas elétricas e vento na região do Jardim Panamá e Jardim Ima”, afirma.

Também há relatos de raios por toda a cidade, queda de energia e semáforos desligados.

Interior
Estragos também foram registrados no início da tarde em algumas cidades do interior de Mato Grosso do Sul, entre elas, Jardim, Nioaque, Guia Lopes e Bodoquena.

Em Jardim, por exemplo, o vendaval provocou estragos e queda de energia elétrica. As cidades de Guia Lopes e Nioaque ficaram completamente sem luz.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp