02/12/2022 às 17h09min - Atualizada em 02/12/2022 às 17h09min

Secretaria Municipal de Assistência Social a finalização das reuniões do PAIF do ano de 2022

Secretaria Municipal de Assistência Social a finalização das reuniões do PAIF do ano de 2022

Aconteceu na manhã de hoje no salão da Secretaria Municipal de Assistência Social a finalização das reuniões do PAIF do ano de 2022, juntamente com a coordenadora do CRAS Marlene Leal e a assistente social responsável por este Serviço Laudenice.

A assistente social Maiara técnica responsável pelo S.C.F.V. e Banda Municipal falou sobre o funcionamento e a importância das crianças e adolescentes participarem desses serviços. A Secretária Roseli disse sobre a importância dos Pais e beneficiários do CRAS participarem das reuniões.
 
O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) é oferecido em todos os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e tem como objetivo apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.
 
O SCFV Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp