14/02/2023 às 14h20min - Atualizada em 15/02/2023 às 20h01min

Jantar festivo marca o aniversário de 85 anos da ACISA

SALA DA NOTÍCIA ACISA
Marco Zerlin
A ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André – completou ontem (13 de fevereiro) 85 anos de fundação e, para marcar a data, foi realizado um jantar para cerca de 350 convidados no Espaço Win.

O evento foi prestigiado por autoridades políticas, representantes de importantes entidades de classe, empresários, gestores e imprensa. Em seu discurso, o presidente da ACISA, Pedro Cia Junior, fez questão de destacar que a entidade sempre esteve ao lado dos empreendedores desde o início e chegar com modernidade e vigor aos 85 anos é resultado do trabalho realizado pelos dirigentes e pela equipe de profissionais ao longo de todo esses anos.

Em reconhecimento aos serviços prestados, os ex-presidentes Wilson Ambrósio da Silva, Saul Gelman, Zoilo de Souza Assis, Sidnei Roberto Ladessa Muneratti e Evenson Robles Dotto  foram homenageados durante a solenidade pelos atuais vice-presidentes. 

O prefeito de Santo André, Paulo Serra, acompanhado de sua esposa, a deputada estadual eleita Ana Carolina Serra, e o vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Ary Russo, foram unânimes em destacar a importância da ACISA em prol do desenvolvimento regional e graças a uma base sólida, a entidade possui hoje uma grande representatividade, força e respeito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp