27/02/2023 às 17h27min - Atualizada em 27/02/2023 às 20h00min

Grand Plaza é ponto de arrecadações para vítimas do temporal do Litoral Norte

Shopping center arrecada água, alimentos e acessórios para doar às vítimas do temporal do Litoral Norte

SALA DA NOTÍCIA Mayara Vieira da Silva

Para firmar o compromisso com a sociedade, o Grand Plaza convida o público a participar das arrecadações de itens para as vítimas das enchentes que acometeram as cidades do Litoral Norte de São Paulo. A Loja Solidária do shopping center, localizada no ao lado da Riachuelo, torna-se ponto de doação e coleta de alimentos não-perecíveis, como água, arroz e feijão, além de roupas, calçados e acessórios, cobertores e produtos de higiene pessoal para adultos, crianças e animais. A campanha, realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura de Santo André, segue até o dia 5 de março no horário de funcionamento do empreendimento, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

“O Grand Plaza preocupa-se com as pessoas e sociedade e buscamos sempre praticar ações que visam a solidariedade. Para ajudar aqueles que mais precisam neste momento, convidamos o nosso público a doar o que puder as milhares de famílias desalojadas no Litoral Norte, afinal, um gesto simples faz muita diferença na vida destas pessoas atingidas e que hoje precisam ser abraçadas por nós”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC e o primeiro a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e escolhe entre receber a mercadoria em casa ou retirar nas lojas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp