02/03/2023 às 10h47min - Atualizada em 03/03/2023 às 00h00min

Instituto Embelleze de São Sebastião disponibiliza serviços gratuitos para vítimas das enchentes

Durante a ação serão distribuídos kits com shampoos e condicionadores da Embelleze e serão realizados gratuitamente os serviços de cortes de cabelo, manicures e massagens , entre outros

SALA DA NOTÍCIA Da redação
Divulgação
 

 A unidade do Instituto Embelleze de São Sebastião (SP) realizará uma ação social para as vítimas das enchentes na Barra do Sahy, no dia 11 de março, em São Sebastião. A ação incluirá serviços gratuitos de cortes de cabelo unissex, maquiagens, tranças em crianças, manicures e massagens.  Além dos serviços gratuitos, a população atendida receberá kits com shampoos e condicionadores da Embelleze. 

 A ação beneficente, que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião e da Secretaria Municipal de Educação, acontece na Escola Henrique Tavares de Jesus, localizada na Rua Adelino Tavares, nº301, na Barra do Sahy. 

As chuvas na região do litoral norte, segundo dados da Defesa Civil, deixou pelo menos 2,2 mil pessoas desalojadas, 1,8 mil desabrigados e 64 mortos, sendo que a maior parte dos estragos ocorreram no bairro da Barra do Sahy, 

Viviane Alves Racy, proprietária da unidade do Instituto Embelleze e responsável pela ação social, ressaltou a importância de contribuir com os desabrigados que perderam suas casas e estão tentando reestruturar suas vidas. “Nosso papel vai além de educar e temos como principal propósito transformar vidas. Nesse sentido, sentimos que temos a obrigação de contribuir com todos que estão precisando de ajuda nesse momento tão crítico e desafiador”, afirma Viviane. 

 

 

Sobre Instituto Embelleze

Criado em 2003, o Instituto Embelleze é a maior rede de franquias do segmento de beleza na América Latina. Buscam ajudar as pessoas a reescreverem suas histórias e se transformarem em profissionais inspiradores do universo da beleza. Afinal, para o Instituto, a beleza ultrapassa o limite estético, porque é fonte de bem-estar, amor próprio e felicidade. Já são mais de dois milhões de profissionais formados e que aceitaram o desafio de encontrar a melhor versão de si mesmos. Além disso, são mais de 150 mil alunos inscritos nas unidades espalhadas pelo Brasil todo, que estão presentes em 99% dos estados brasileiros e que não param de aumentar.



 

Acompanhe o Instituto Embelleze:

Site: https://www.institutoembelleze.com/pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/InstitutoEmbelleze

Instagram: https://www.instagram.com/institutoembelleze/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp