29/03/2023 às 13h45min - Atualizada em 30/03/2023 às 00h00min

Homem é morto a tiros em pousada da Península de Maraú, destino turístico na Bahia

SALA DA NOTÍCIA SAMARA MIRANDA DE PAIVA
g1
Caso aconteceu na madrugada desta segunda (27) e ninguém foi preso. Vítima estava acompanhado de turista inglesa.

Na madrugada desta segunda-feira (27), um homem identificado apenas como Renato foi morto a tiros em uma pousada localizada em Barra Grande, na Península de Maraú, no baixo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, ainda não houve prisões relacionadas ao caso.

A vítima estava hospedada na pousada com sua namorada, uma turista inglesa de 22 anos. A acomodação, que está situada próximo à praia e oferece bangalôs equipados com minibar e varanda, varia entre R$ 320 e R$ 429 por dia nesta época do ano.

Segundo a jovem, que prestou depoimento à polícia, seu namorado estava sentado na varanda enquanto ela cozinhava do lado de fora do quarto. Ela relatou ter ouvido o som do tiro e, ao se dirigir ao local, não conseguiu identificar o responsável pelo crime.

De acordo com a Polícia Militar, a pousada em questão não conta com câmeras de segurança e possui muitas árvores, o que dificulta a identificação de testemunhas capazes de apontar o autor do crime.

A delegacia de Maraú está encarregada das investigações e algumas pessoas serão chamadas para prestar depoimento nos próximos dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp