31/03/2023 às 15h20min - Atualizada em 01/04/2023 às 00h00min

Revenda de T-shirt ganha espaço e popularidade entre empreendedores brasileiros

A Use Criativa, empresa localizada em Goiás, é a maior fabricante de T-shirts no Brasil e tem projetos de conquistar territórios internacionais

SALA DA NOTÍCIA Jornalista Carina Gonçalves
https://www.jcgcomunicacao.com/
Divulgação
               
   
   
   
 

Com mais de cinco anos de atuação a empresa goiana Use Criativa, idealizada e fundada por Junio Cesar Martins Teodoro, 35 anos, formado em administração de empresas, se consolidou no mercado têxtil nacional e ganhou o título de maior fabricante de T-shirts do Brasil, com ativa expansão para outros países do Mercosul.

Atualmente a fábrica tem mais de 30 funcionários diretos, com projeto de ampliação do quadro, e outros quinhentos indiretos, sem falar nos mais de 4 mil revendedores de seus produtos em todo o território brasileiro e, também, em países de fronteira. Com uma produção interna superior a 300 mil peças por mês, a empresa tem como foco mirar nos empreendedores de atacado e atacarejo com (re)vendas on-line e entregas para o Brasil e exterior por meio dos correios e transportadoras parceiras.

A marca tem como carro chefe em vendas as clássicas T-shirts e as T-shirts Premium, com mais de 100 modelos que seguem as tendências de moda e necessidades de seus consumidores para o mercado popular e fashionista. A fama e crescimento econômico da empresa se dá por suas peças T-shirts serem 100% algodão com fio 30.1 penteado e preços a partir de R$ 16 que podem ser revendidas com lucros superiores de 100% do investimento.

O conceito de qualidade e preço justo já ganhou mercado cativo no varejo e atacado em São Paulo e Minas Gerais, com expansão em outras cidades brasileiras como Manaus, Parauapebas, Belém, Roraima, Rio Branco e Tocantins, com a venda de diferentes estilos de T-shirt que vão do clássico, conservador as mais modernas e tendenciosas cores, estampas e estilos de mercado.

No catálogo há modelos de T-shirts cropped, cropped ribana, t-shirt algodão, t-shirt lisa, t-shirt plus size e t-shirt profissões que atendem todos os tamanhos – do PP ao Plus Size. “A Use Criativa também oferece uma linha exclusiva de jeans, moletons, roupas fitness, Body de renda, pijamas e calçados. Ideal para compor um look agradável, moderno e com qualidade para qualquer ocasião”, comenta Junio Cesar, diretor da empresa.

A empresa tem como proposta ganhar espaço por meio de profissionais liberais como as sacoleiras, revendedoras independentes e empreendedoras do universo da moda e têxtil que buscam investimentos seguros e rentáveis, além de qualidade superior. Para comprar e entrar nos valores de atacado, basta a aquisição de 10 peças de diferentes modelos pelo site e, com baixo investimento, é possível iniciar uma carreira promissora, ainda mais no universo feminino, mercado que mais consome estes produtos.

“E se engana quem pensa que são só as mulheres que revendem os nossos produtos! Na carteira de clientes da Use Criativa há homens que revendem muito bem e também presenteiam as mulheres com bom gosto e qualidade de nossas peças! Quando criamos nossos produtos, visualizamos diferentes cenários que possam fazer feliz quem compra, quem usa e quem presenteia com a nossa marca. Esse é um dos nossos segredos de sucesso! Sermos vistos pelo investimento justo e pela excelência de produto!”, finaliza Junio Cesar.

Assessoria de Imprensa: JCG Comunicação e MKT
Jornalista Carina Gonçalves (MTB: 48326)
11-98092-6021 / 11-4113-6820
carina@jcgcomunicacao.com / carinacgoncalves@gmail.com
www.usecriativa.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp