04/04/2023 às 09h37min - Atualizada em 05/04/2023 às 04h00min

Ex-vendedora de shows de Preta Gil é acusada de estelionato

Prejuízos das vítimas podem passar de 100 mil reais, conforme apurado pela reportagem, contando com mais de 20 clientes lesados no Brasil e Europa

SALA DA NOTÍCIA Redação
A Fonte Magazine, Record TV
Preta Gil e Patrícia Pagy, acusada de estelionato
A ex-vendedora de shows da cantora Preta Gil foi destaque em reportagens, especialmente na TV Record nas últimas semanas, por ter supostamente aplicado golpes em mais de 20 vítimas que compraram passagens aéreas com a empresária, mas não puderam embarcar.

Isso porque, segundo as denúncias, Patrícia Ferrante Pagy, dona da agência Toda Poderosa Viagens, recebia o dinheiro das vítimas, efetuava reservas de voo, mas não as pagava a reserva. Para a surpresa das vítimas, na hora de embarcar, é que eram informadas pela empresa aérea de que as passagens haviam sido realmente reservadas, mas nunca pagas.

Conforme apurado pela redação da Fonte Magazine, Patrícia Pagy foi madrinha de casamento da cantora Preta Gil, ao lado de David Brazil. Na ocasião, o casamento contou com 56 padrinhos, o que foi, à época, amplamente divulgado pela mídia.

Segundo as vítimas, a proximidade de Patrícia com artistas passava ainda mais credibilidade para a sua agência de viagens, principalmente pelo fato de que o Instagram da agência contava com inúmeros vídeos, incluindo de famosos, que viajavam com a Toda Poderosa Viagens sem qualquer problema, como uma forma de "prova social".

Procurada pela redação da Fonte Magazine, não conseguimos, até o momento da publicação desta matéria, contato com a cantora Preta Gil.

Veja a reportagem na íntegra, exibida pela Record TV: noticias.r7.com/jr-na-tv/videos/dona-de-agencia-de-viagens-no-rj-e-acusada-de-aplicar-golpes-em-pelo-menos-20-pessoas-17032023
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp