04/04/2023 às 09h21min - Atualizada em 05/04/2023 às 04h00min

Feriadão em Brotas tem rafting sob a luz do luar

Com lua cheia, 8 de abril marca a retomada da atividade noturna

SALA DA NOTÍCIA Wilson Vieira
Alaya Brotas
Abril, mês dos feriados prolongados, é mais um período de expectativa para agências e hotéis em Brotas. Um dos atrativos imperdíveis para quem vai à terra da aventura é o rafting noturno, de volta no fim de semana prolongado de Páscoa. 
 
Se a adrenalina é marca registrada da atividade nas condições normais, a experiência é única durante a noite. A agência Brotas EcoAção vai fechar turmas no sábado, 8, com saída da agência, que fica na região central, às 19h. Já a agência Alaya Brotas tem horário programado para as 20h.
 
O participante tem a garantia de uma imersão em meio à natureza ainda mais sensorial. Além do brilho da Lua, que reflete nos trechos de águas tranquilas do Jacaré-Pepira Mirim, a adrenalina nas corredeiras entre três e quatro metros de desnível tornam a vivência ainda mais interessante. 
 
Cada bote comporta até sete pessoas, além do instrutor. É uma aventura para toda a família e grupos de amigos que tem duração, em média, de três horas desde a saída até o retorno à agência. 

Para que a experiência seja completa, o rafting noturno ocorre em noites de lua cheia e só é mantido se o céu estiver limpo. Se houver nebulosidade, a atividade é reagendada. 
 
SERVIÇO
Rafting noturno em Brotas
Data: 8 de abril, 19h

Informações e reservas:
Brotas EcoAção - (14) 98186-2282
Alaya Brotas - (14) 3653-5656

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp