06/04/2023 às 17h29min - Atualizada em 07/04/2023 às 00h00min

Mara Ferraz e Patrícia Rodrigues recebem Helen Michelet em segundo episódio do “PodMais”

A Head de Programa de Especialização em negócios, na maior faculdade de empreendedorismo do país, falou sobre assuntos focados no amadurecimento seguro, leve e acolhedor

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A jornalista e influenciadora Mara Ferraz, ao lado de Patrícia Rodrigues, receberam a segunda convidada da nova temporada do “PodMais”, a jornalista Helen Michelet. Ela é Head de um exclusivo Programa de Especialização em Negócios, para penas 50 selecionados, na primeira e maior faculdade de empreendedorismo do país, a Link School of Business, mãe de três filhos e blogueira nas horas vagas.

O episódio que foi ao ar na segunda-feira (03), às 21h, no YouTube e em outras plataformas, trouxe um papo leve e descontraído sobre o amadurecimento seguro, leve e acolhedor, maternidade, medo, além de empreendedorismo.  

O PodMais tem como objetivo falar sobre o amadurecimento com alto astral, beleza, desejo, amor, superação e aborda comportamento, empreendedorismo, saúde, autoestima, informações importantes com especialistas e entrevistas divertidas.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=-VwH9qXOyVE&t=305s
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp