07/04/2023 às 08h41min - Atualizada em 10/04/2023 às 12h00min

"Prêmio Comunicação & Destaque" agitou a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na última quarta-feira (05). Confira!

O Prêmio acontecerá em seguida a bordo do Navio Costa Fabulosa, Santos a Marselha- França (13/04), em Lisboa- Portugal (10/05) e em Marbella- Espanha (17/06).

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Tatiana Marques, Gregory e Luzia Moraes


Aconteceu na última quarta-terça-feira, dia 05 de abril, no auditório Franco Montoro, na Alesp - Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo a entrega do badalado "Prêmio Comunicação & Destaque 2023".

Há 17 anos, o produtor Romildo dos Santos, Billy Jackson decidiu homenagear alguns expoentes do meio artístico e jornalístico com uma Láurea inédita no País, assim nascia o Prêmio "Comunicação & Destaque", um prestigiado acontecimento social que ultrapassou o âmbito dos profissionais de destaque na mídia, voltando-se também para personalidades do mundo empresarial e do terceiro setor que contribuem para o desenvolvimento cultural e sócio econômico do Brasil. 

Na mesma noite receberam o prêmio a apresentadora, cantora e compositora Tatiana Marques da Guaru Fama Revista, TV e Rádio (Guarulhos-SP), a jornalista, produtora cultural, escritora e ativista humanitária baiana Luzia Moraes e o apresentador, animador, comunicador e repórter Gregory, entre muitas personalidades, políticos, artistas e celebridades. 

A premiação também tem edições especiais em outros Estados e no exterior promovendo o reconhecimento de brasileiros que elevam e dignificam o conceito e o talento em suas atividades e acontecerá em seguida a bordo do Navio Costa Fabulosa, Santos a Marselha- França (13/04), em  Lisboa- Portugal (10/05) e em Marbella- Espanha (17/06).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp