10/04/2023 às 14h51min - Atualizada em 10/04/2023 às 16h00min

Grupo Tripulantes se apresentou no show de celebração da Páscoa e do aniversário da apresentadora Vanessa Gomes, no CTN, no último sábado (08). Confira!

O grupo fez o encerramento do show, cantando o hit "É de Chocolate", do Trem da Alegria, uma versão mixada de "Parabéns pra Você" e a autoral "Tripulantes vão Dançar" e a alegria foi simplesmente contagiante...

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Junior Demais, Lara Madeira e Kim Nicollas



A animação tomou conta do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no último sábado (08), com o show da apresentadora Vanessa Gomes (a Xuxa cover), que tinha duas finalidades muito especiais, celebrar a Páscoa e o aniversário de Vanessa.

O evento reuniu muitos artistas de peso e que estão fazendo sucesso com a criançada, e o Tripulantes não podia ficar de fora. O grupo fez o encerramento do show, cantando o hit "É de Chocolate", do Trem da Alegria, uma versão mixada de "Parabéns pra Você" e a autoral "Tripulantes vão Dançar" e a alegria foi simplesmente contagiante...

Tripulantes se destaca muito pela sua apresentação impecável, com coreografias criativas e muito bem ensaiadas, repertório dançante e muita interação com a plateia, o que mostra que os multi-talentosos Junior Dmais, Lara Madeira e Kim Nicollas vieram pra ficar e estão obtendo cada dia mais sucesso e convites.

A turminha do Tripulantes estava com figurino super descolado que foi assinado pela Tom Ery Jeans, moda infantil e juvenil.

Agradecimento especial para Lucélia Pereira Coordenadora de Produção do CTN que ficou muito impressionada com a qualidade artística do grupo Tripulantes e percebeu todo o potencial para novas apresentações neste espaço tão querido e concorrido de São Paulo que é o CTN e a produtora Andressa Ferreira por toda atenção e apoio neste grande encontro.

Foi lindo demais! Parabéns Vanessa pelo grandioso evento e pelo seu aniversário! 

Para saber mais dessa turminha, basta seguir o Instagram: @tripulantesoficiall

@lararmadeira
@junior_dmais01
@kim_nicollas_oficial
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp