12/04/2023 às 11h19min - Atualizada em 13/04/2023 às 00h00min

G-SHOCK comemora 40 anos com live e lançamento de modelos especiais

O evento que será apresentado por André Vasco receberá embaixadores e fãs da marca

SALA DA NOTÍCIA Alice Bezerra da Silva
www.dezoitocom.com.br
G-Shock
G-SHOCK comemora 40 anos com live e lançamento de modelos especiais
O evento que será apresentado por André Vasco receberá embaixadores e fãs da marca

 
A G-SHOCK, marca de relógios da Casio reconhecida pela resistência absoluta, celebra 40 anos de histórias e conquistas hoje, 12 de abril. Nesse dia especial, a marca realizará uma live transmitida simultaneamente no Instagram @gshockbrasil e no Canal do YouTube @GShockBr, às 20 horas. Quem estiver assistindo poderá interagir em tempo real com o apresentador André Vasco e ainda Lucas Mineiro e Rony Gomes, embaixadores da marca, além de concorrer a prêmios.

“Eu quero fazer um relógio que não vai quebrar, mesmo que cair”. Esta foi a proposta apresentada há 38 anos por Mr. Kikuo Ibe, engenheiro responsável pelo design externo de relógios Casio na época.  Dois anos e mais de 300 protótipos depois, nasce, em 1983, o DW-5000, o primeiro de muitos relógios inquebráveis da G-SHOCK.  Além de serem resistentes a até 200 metros de profundidade de água, a estrutura de todos os relógios da marca conta com a tecnologia Triple G, capaz de suportar os três principais tipos de força gravitacional: impactos, força centrífuga e vibrações.

De lá para cá, a marca evoluiu em design e se adequou às tecnologias que foram surgindo no mercado durante todo esse tempo. Hoje, aos 40 anos, a G-SHOCK mantém a sua essência original e inovadora e traz coleções comemorativas cheias de atitude. Entre elas, está a Adventurer’s Stone, que apresenta modelos com cores e materiais inspirados em minerais preciosos. Todos os relógios da edição de aniversário são limitados e contam com o logotipo de 40 anos no verso, desenhado pelo artista nova-iorquino Eric Haze. “Para o 40º aniversário do G-SHOCK, a área de desenvolvimento de produtos no Japão, pensou em características importantes como origem, resistência, evolução, estrutura, material e cor, que são a base da nossa filosofia”, comenta Patricia Bacan, gerente de marketing da Casio Brasil.

Uma história como essa merece muitas comemorações: “Iniciamos nossas celebrações em fevereiro com um evento voltado para influenciadores e jornalistas. Este mês teremos a live e em julho planejamos realizar duas festas dedicadas aos nossos consumidores, uma em SP e outra no RJ. Foram muitos G-Shocks vendidos ao longo desses 40 anos, temos muito a celebrar!”, afirma Patrícia. Quer saber a quantidade exata de relógios vendidos durante esse tempo? Essa e outras informações exclusivas serão divulgadas hoje no evento virtual. Não perca!

Serviço:
Live 40 Anos G-Shock
Horário: 20 horas
Instagram: @gshockbrasil
Canal do YouTube: @GShockBr
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp