18/04/2023 às 10h05min - Atualizada em 18/04/2023 às 12h00min

AASP visita autoridades em Santos e oficializa convites para o 21º Simpósio Regional

Eduardo Foz Mange realizou, nesta quinta-feira (13/04), encontros com autoridades em Santos para falar sobre a importância do evento, que será realizado em 12/5 no município.

SALA DA NOTÍCIA Amanda de Amorim Kurihara
https://www.aasp.org.br/
Divulgação
O presidente da AASP – Associação dos Advogados, Eduardo Foz Mange, esteve nesta quinta-feira (13/4) em Santos para encontros com autoridades com o objetivo de oficializar os convites para o 21º Simpósio Regional AASP, que será realizado na cidade em maio.
O presidente da AASP iniciou sua agenda com a visita a Graziela Conforti Tarpani, juíza diretora do Fórum Trabalhista de Santos. Na sequência, foi recebido por Raphael Meirelles de Paula Alcedo, presidente da OAB Santos, que apoia o evento. Mais tarde, esteve com Renata Arraes Lopes Cardoso, procuradora-geral do município de Santos. Encerrando os compromissos na cidade, Mange entregou ofício à vice-prefeita de Santos, Renata Costa Bravo.

“Vamos tratar no Simpósio de temas que têm relação direta com a cidade de Santos, como Direito Aduaneiro e Comércio Internacional. Mas também vamos abordar outros assuntos importantes mais gerais e atuais”, disse Eduardo Foz Mange. O evento contará com painéis com os seguintes assuntos: Direito Aduaneiro; Novas Formas de Trabalho; Inteligência Artificial e o Exercício da Advocacia; e Quebra de Contratos. A
abertura do evento contará com a presença do presidente da AASP.


Além da importante oportunidade para atualização profissional, o Simpósio representará uma excelente ocasião para o networking e a troca de informações entre colegas. A segunda maior Subseção do Estado de São Paulo tem número de profissionais da advocacia de cerca de 10 mil.

O 21º Simpósio Regional AASP – Santos será realizado no dia 12/5, às 9h, no Bourbon Santos Convention Hotel, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 42 - Bairro do Gonzaga – Santos/SP. Mais informações sobre o evento e inscrições no site https://simposiosantos.aasp.org.br/.

21º Simpósio Regional AASP - Santos
Data e horário| 12/05 das 9h às 18h20
Local - Bourbon Santos Convention Hotel - Avenida Marechal Floriano Peixoto, 42 - Bairro do Gonzaga – Santos/SP.

AASP
Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp