18/04/2023 às 09h50min - Atualizada em 18/04/2023 às 12h00min

O grande encontro de Cacao Pati e Urso da Montanha no Rezo Rio 2023. Confira!

Tanto Urso quanto Pati são condutores de Cerimônia do Cacao, ele na Bahia e ela em Santa Catarina e ambos tem realizado vivências com a medicina do coração pelo Brasil.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Pati e Urso da Montanha




Duas grandes referências quando o assunto é a medicina sagrada do Cacao no Brasil, se encontraram na última sexta-feira (07), durante o Festival Rezo Rio, exatamente durante o período de Páscoa, aonde o chocolate é celebrado e representa renascimento. 

Tanto Urso quanto Pati são condutores de Cerimônia do Cacao, ele na Bahia e ela em Santa Catarina e ambos tem realizado vivências com a medicina do coração. 
Para quem não conhece, Urso da Montanha é cantor, compositor e multi-instrumentista. Além de sua atuação como terapeuta, tem investido cada vez mais na sua carreira artística, se dedicando, ao longo do último ano, à divulgação do seu mais novo registro musical, o EP “Rezo no Terreiro”, percorrendo o Brasil no cenário dos festivais holísticos.

Pati desde que sentiu o chamado, vem resgatando sua história ancestral como mulher medicina, se dedicando a buscar aprendizados junto a abuelita sagrada, participando de cerimônias, vivências, workshops e eventos . Peregrinou no Peru e morou em uma plantação de Cacao na Bahia, aprendendo a fazer a medicina desde a colheita.


Para saber mais destes seres fantásticos siga o Instagram: 
@ursodamontanha10

@cacaopati
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp