20/04/2023 às 17h01min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h00min

Vereador prende suspeito em flagrante em Itanhaém e vídeo repercute nas redes sociais

Silvinho Investigador prende suspeito em flagrante e é elogiado nas redes sociais após ação rápida e eficiente

SALA DA NOTÍCIA Alexandre Poseddon / S4 Comunicação
Vixus | S4 Comunicação
@delegadodacunha

O vereador Silvinho Investigador, que também é um investigador de polícia com mais de 30 anos de experiência, prendeu um indivíduo em flagrante na manhã desta quinta-feira (20), em Itanhaém, no litoral paulista.

Enquanto se dirigia à Câmara de Vereadores da cidade, Silvinho presenciou uma atitude suspeita e foi informado pelos moradores que um indivíduo havia acabado de cometer um crime na orla da praia. O vereador prontamente foi atrás do indivíduo e conseguiu efetuar a abordagem, levando-o à delegacia onde será indiciado por tentativa de furto.

O caso que resultou na prisão em flagrante de um suspeito em Itanhaém, no litoral paulista, acabou tomando notoriedade nas redes sociais após uma publicação no Instagram do Delegado da Cunha, deputado federal por São Paulo e ex-colega de trabalho de Silvinho Investigador.

Com mais de 2 milhões de seguidores em sua conta na rede social, o Delegado da Cunha divulgou a história do vereador e investigador de polícia, elogiando sua atuação rápida e eficiente na prisão do suspeito. A publicação do deputado federal acabou gerando uma grande repercussão, com diversos usuários das redes sociais parabenizando Silvinho pela ação.

O vereador Silvinho Investigador, que está em seu segundo mandato como vereador na cidade de Itanhaém, já é conhecido por sua atuação na área da segurança pública. Com formação em Direito e mais de 30 anos de experiência como investigador de polícia, o vereador se tornou uma figura importante para a comunidade local e sua ação na manhã desta quinta-feira (20) só reforça seu comprometimento com a segurança da população.

Confira o vídeo completo da prisão no link: https://www.instagram.com/p/CrRP9xOMfW3/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp