20/04/2023 às 11h03min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h00min

Imóveis de alto padrão em Balneário Camboriú vão a leilão

Oportunidades no litoral de Santa Catarina são uma ótima opção para investidores

SALA DA NOTÍCIA Julia Hoebel
Três imóveis de alto padrão em Balneário Camboriú vão a leilão nos próximos 30 dias, com lances que podem representar menos de 50% do valor real de mercado. Se levarmos em conta que estamos falando da cidade com o metro quadrado mais caro do País, esse “desconto” é uma ótima oportunidade para investidores que estão de olho no mercado de luxo. 

Como é o caso da cobertura duplex de quase 530 m² localizada na Avenida Atlântica. O imóvel oferece quatro suítes, lavabo, dependência de empregada, piscina, sala de jogos, sala íntima, cozinha gourmet, quarto de hóspedes e duas lavanderias. Sendo que, aliado a tudo isso, o futuro morador terá algo que não tem preço: qualidade de vida. Especialistas garantem que quem mora perto do mar vive mais e melhor. 

As outras oportunidades estão na Praia do Estaleiro, um terreno com mais de 7 mil m², ideal para quem não abre mão de estar em contato com a natureza. E dois lotes de 450 m² com vista para o mar, no Bella Vista Residence Club. Condomínio fechado de alto padrão, que conta com infraestrutura completa, próximo a mercados, escolas e farmácias.

Todo o processo de lances e arremates será realizado de forma online, pelo site da Mazzolli Leilões (mazzollileiloes.com.br). Os interessados já podem dar seus lances, sendo que os prazos encerram nos dias: 20 de abril para o terreno do Estaleiro;  dia 28 de abril para a Cobertura; e dia 02 de maio para os lotes do Bella Vista Residence Club.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp