28/04/2023 às 09h55min - Atualizada em 30/04/2023 às 00h00min

Prêmio Top Of Mind RS: Ticket está entre as marcas mais lembradas pelos consumidores

Marca de benefícios ao trabalhador da Edenred Brasil foi um dos destaques da premiação, que reconhece as empresas mais presentes na lembrança dos gaúchos

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios ao trabalhador, foi destaque na 33ª edição do Prêmio Top Of Mind RS, promovido pelo Grupo Amanhã, que reconhece as marcas de empresas, produtos, serviços e comunicação mais lembradas, de forma espontânea, pelos consumidores gaúchos. Pelo terceiro ano consecutivo, a Ticket ficou entre as mais lembradas da categoria Refeição-Convênio. 

“É um reconhecimento muito importante para o trabalho que estamos desenvolvendo há anos, no intuito de fortalecer a Ticket como uma marca parceira dos usuários, com soluções que acompanham as necessidades do mercado e que conectam empresas, comerciantes e empregados. Somos movidos por nossa paixão pelos clientes e ouvir que somos uma das marcas mais lembradas por eles em nosso setor é muito gratificante”, destaca o diretor-geral da Ticket, Felipe Gomes.

A pesquisa segue rígidos padrões metodológicos e costuma antecipar tendências de branding por meio de entrevistas em todas as sete mesorregiões do Estado, com 1.200 entrevistados, de ambos os sexos, de todas as classes sociais e de idades entre 16 a 75 anos, conforme os indicadores do IBGE.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp