02/05/2023 às 01h09min - Atualizada em 02/05/2023 às 16h00min

Terapeuta de Sucesso - Marcos Sasaki lota Curso de Mesmerísmo em Salvador

Sasaki saiu de São Paulo exclusivamente para trazer sua concorrida formação, visando ensinar a utilização de técnicas do Mesmerísmo, do Tantra e da Física Quântica, para aplicar massagem energética a distância.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Marcos Sasaki em Salvador



O renomado terapeuta Marcos Sasaki lotou seu curso de Mesmerísmo em Salvador no último final de semana (29 e 30/04), no Instituto Hórus Corpo e Mente, na Pituba.

Entre os alunos, a grande maioria terapeutas vieram de outros municípios como Feira de Santana, Abrantes, Lauro de Freitas, entre outros, em busca do "método" aprimorado por Sasaki em Massagem Energética.

Marcos Sasaki se diferencia de outros profissionais do segmento pelo seu profundo conhecimento no Tantra e anos dedicados ao estado meditativo. Sasaki saiu de São Paulo exclusivamente para trazer sua concorrida formação, visando ensinar a utilização de técnicas do Mesmerísmo, do Tantra e da Física Quântica, para aplicar massagem energética a distância.

Seu curso, que estava sendo super aguardado pelos baianos, agradou tanto que já tem novas datas para retornar já no segundo semestre deste ano, além de outros cursos que prometem surpreender o mercado terapêutico. Sasaki sempre surpreende positivamente e a turma saiu completamente encantada e pedindo bis. 


Vamos aguardar!


Mais Informações no Whatsapp: (015) 9 9754-6638.
Instagram 
@marcossasaki01
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp