28/04/2023 às 19h38min - Atualizada em 02/05/2023 às 16h00min

inovabra leva colaboradores do Bradesco para o Web Summit Rio 2023

A ação tem como objetivo engajar os funcionários no que há de mais inovador no setor de tecnologia e contribuir com a ampliação de experiências

SALA DA NOTÍCIA inovabra
https://www.inovabra.com.br/index.html
Divulgação
O inovabra, ecossistema de inovação do Bradesco, é patrocinador do Web Summit Rio 2023 e marcará presença no evento com executivos e colaboradores das áreas de negócio, tecnologia e analytics do banco. A iniciativa faz parte do programa de cultura de inovação da instituição financeira e tem como objetivo estimular o público interno com soluções e cases do mercado, promover conhecimento, networking e mapear oportunidades de negócio.

O inovabra fez uma curadoria de palestras, painéis e trilhas do evento com foco nos temas estratégicos das áreas do Bradesco e preparou um material exclusivo que será disponibilizado aos colaboradores convidados. Ainda estão previstas dinâmicas para o compartilhamento de ideias e aprendizados durante e após a conferência. “Entendemos que para a jornada de inovação acontecer de fato é imprescindível que o nosso time esteja engajado e atento às movimentações do mercado. Por isso, ações como essas são tão importantes e fazem parte do nosso dia a dia”, comenta Renata Petrovic, head de inovação aberta do Bradesco.

O Web Summit, que é a maior conferência de tecnologia do mundo, acontece pela primeira vez fora da Europa e já estreia no Rio de Janeiro com recorde de público. Mais de 20 mil pessoas são esperadas durante os quatro dias de evento, que será entre os dias 1 e 4 de maio, no Riocentro, Zona Oeste da cidade.

Sobre o inovabra  
Por meio do inovabra, o Bradesco se estruturou frente aos desafios e movimentos de mercado criando uma plataforma para acelerar a inovação. O banco criou um ecossistema que fomenta a inovação dentro e fora da organização por meio do trabalho colaborativo que conecta diversos públicos como funcionários, clientes, empresas, startups, parceiros, investidores e mentores.  
O objetivo é impulsionar e facilitar a busca por soluções que atendam às demandas desses stakeholders, contribuindo para a sustentabilidade dos negócios. O inovabra é composto por diferentes frentes de inovação. Entre eles, por exemplo, estão um espaço de coinovação com atuação física e digital, um laboratório unificado e colaborativo, um programa de intraempreendedorismo e um fundo de capital proprietário, o inovabra ventures. Mais informações em www.inovabra.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp