29/04/2023 às 12h02min - Atualizada em 02/05/2023 às 16h01min

Crimes contra os animais é tema do podcast Podlegal

O PodLegal trata de assuntos relacionados ao direito no nosso de cada dia de forma descontraída e acessível para todos. Nesta semana três especialistas sobre o tema debatem o assunto e debaterão sobre os Direitos dos Animais.

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
https://www.afonsopacileo.adv.br/
Divulgação
Na próxima quarta-feira, 03/05, o podcast Podlegal apresentado pelo advogado, especialista em Direito Trabalhista, Afonso Paciléo debaterá o tema “Crimes contra os animais”. As convidadas serão as advogadas, Antília Reis, atua na defesa dos vulneráveis, mulheres, idosos, crianças e animais;  Maira Velez, presidente da Comissão estadual de Defesa dos Direitos dos Animais da OAB SP e Mariana Aidar, criadora do projeto CAPA (Centro de Apoio e Proteção Animal), que protege os animais que vivem nas margens do Rio Pinheiros.
O Podlegal tem a proposta de levar aos ouvintes uma conversa descontraída e mostrar como o Direito pode ser apresentado de uma maneira simples que faça parte da vida de todos. A ideia é divulgar o Direito de maneira descontraída, fácil e sem o juridiquês. Apresentado pelo advogado e empresário, Afonso Paciléo atualmente é presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – AATSP. Os programas vão ao ar, ao vivo, todas quartas às 19h em todas as plataformas de streaming de áudio. Para conhecer mais sobre o programa acesse a página https://podlegal.com.br/#programa
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp