05/05/2023 às 16h52min - Atualizada em 06/05/2023 às 00h00min

Vitacon firma parceria com Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

Incorporadora oferece moradia com desconto para colaboradores e alunos da universidade, além de desenvolver projetos em conjunto com os estudantes para explorar novas possibilidades no mercado imobiliário

SALA DA NOTÍCIA PUB
Divulgação

A Vitacon, que tem como premissa reinventar a vida das pessoas na capital paulista, gerando mais tempo e qualidade de vida aos seus moradores, anuncia uma parceria com o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, a qual oferta imóveis com descontos para alunos e colaboradores da instituição. A ação também é uma oportunidade para que os alunos interajam com o mercado, permitindo que aprimorem suas habilidades práticas e ganhem experiência em projetos imobiliários inovadores.  

Além disso, a parceria visa desenvolver projetos conjuntos em áreas como arquitetura, design de Interiores, gráfico, produto e tecnologia, explorando as diversas possibilidades no mercado imobiliário e criando soluções inovadoras para as necessidades da cidade. 

“O designer é aquele que busca respostas adequadas às necessidades contemporâneas em prol do bem-estar do ser humano. Nesse sentido, a conexão entre sociedade, estudantes e mundo do trabalho é fundamental para ampliar o conhecimento do aluno e proporcionar que soluções inovadoras cheguem até o público em geral. Assim, parcerias como essa são únicas e proporcionam que a criatividade, tão explorada em sala de aula, ganhe consistência em projetos reais, e gerem ricas oportunidades para ambos os lados, afirma a Ana Paula Coelho Carvalho, coordenadora dos cursos de Design de Interiores e Design de Produtos da instituição.

A incorporadora, que acredita na moradia compacta como uma forma de contribuir com uma cidade inteligente, ativa e acessível, é reconhecida por seus empreendimentos em regiões privilegiadas de São Paulo, que facilitam a mobilidade urbana. “Estamos muito felizes com esta novidade, especialmente porque temos diversos projetos próximos às unidades da Bela Artes. Nossos empreendimentos têm por objetivo mudar o lifestyle das pessoas em São Paulo e agregar qualidade de vida. Nossa ideia é realmente facilitar que alunos e professores possam viver perto do seu local de estudo ou trabalho”, afirma o CEO da Vitacon, Ariel Frankel.  

O Centro Universitário foi escolhido pela incorporadora por seus tradicionais cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design (Gráfico, Interiores e Produto) que se destacam pelos projetos com primor estético e fundamentação técnica. “A Belas Artes é reconhecida pela sua excelência e pelo incentivo à criatividade de seus alunos. No futuro, temos planos para estender esta parceria e contar cada vez mais com a colaboração dos universitários também em nossos projetos”, revela Frankel.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp