09/05/2023 às 15h05min - Atualizada em 10/05/2023 às 00h00min

Página do pastor Maxuel Kaiser no facebook foi Hackeada

Na manha de hoje (09) o pastor Maxuel Kaiser – Presidente da Ieadrm, acordou com a triste noticia de que sua pagina oficial no Facebook tinha sido invadida e conteúdos impróprios publicados

SALA DA NOTÍCIA Jorn. Heliton Batista
https://www.verguia.com/noticia/112380/igreja-ieadrm-e-pastor-maxuel-kaiser-sofrem-ataque-hacker-nas-redes-sociais
Recentemente o canal oficial da @Ieadrm no Youtube sofreu um ataque hacker em suas redes sociais, sem prejuízo aparente, logo em seguida ao ataque, a equipe que monitora durante as 24 horas às redes sociais oficias da denominação, detectou o ataque e agiu com expertise a tempo de não perder o acesso e a administração do canal.  

Mas, na manha de hoje (09) o pastor Maxuel Kaiser – Presidente da Ieadrm, acordou com a triste noticia de que sua pagina oficial no Facebook tinha sido invadida e conteúdos impróprios publicados. Algumas medidas e contatos com as plataformas já foram tomadas, portanto a situação agora é de espera pela solução do ocorrido.
 

Em seu Instagram oficial o pastor publicou um comunicado (abaixo), relatando o ocorrido e para todos que conhecem a índole do pastor, já relacionou o ocorrido como sendo um ataque racker ou uma brincadeira de muito mau gosto.
 

Pessoas de má índole tem argumentado sobre o trabalho realizado pelo pastor Maxuel no campo eclesiástico de Rolim de Moura – RO, desde que chegou em julho de 2021, campo esse ligado a Cemaderon.

Fake News
 

Ainda na semana passada a denominação foi vitima de um ataque local, nas redes sociais quando, pessoas de má fé usaram um pedinte, para espalhar boatos em nome do Pastor presidente de, que tinha necessidade de recolher donativos às pessoas necessitadas usando o nome da denominação.

Coincidentemente logo em seguida o canal oficial teve publicações indevidas que ficou no ar por apenas alguns minutos, já sendo retirada.

Ataques

Temos visto nos últimos dias inúmeros pastores e mesmo cantores tendo suas contas hackeadas e perdidas e, uma das coisas que especialistas tem falado muito é proteger as contas em dois fatores e usar aplicativo de senhas para tentar minimizar todo estresse que estamos vivendo.

Mesmo com toda segurança, contas verídicas tem sido alvo de hackers e o que nos resta é esperar que as plataformas possam gerar mais segurança a todos os usuários das redes sociais.

Mensagens

No caso do pastor Maxuel, ele tem usado sua conta pessoal no Facebook e no Instagram para se comunicar com seu público e, continuar compartilhando aquilo que ele sabe fazer de melhor, publicações edificantes e abençoadores.

Todos estamos mobilizados em uma campanha para que o Facebook resolva e respondam o quanto antes.

O pastor Maxuel tem publicado quase que semanalmente mensagens edificantes nas redes sociais isso, que de alguma forma tem incomodado e muito!

Os seguidores do Pastor Maxuel Kaiser estão orando e na torcida da recuperação de sua rede, para voltarem a receberem semanalmente vídeos inéditos e interagir com o pastor outra vez, que é precisa a continuação em suas redes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp