15/05/2023 às 20h18min - Atualizada em 15/05/2023 às 20h18min

Dois Irmãos do Buriti Promove Jogos Inter Escolares entre alunos da Escola Felícia, Escola Fennix e Projeto Real Buritiense.

Dois Irmãos do Buriti Promove Jogos Inter Escolares entre alunos da Escola Felícia, Escola Fennix e Projeto Real Buritiense.

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Municipal de Educação realizou no último sabado (13/05/2023) um encontro esportivo entre a os Alunos da Escola Felícia E. K. Sakitani  e o Colégio Fennix de Campo Grande.                               

O evento foi realizado na Escola Felícia, neste Município e foi Idealizado entre o Secretário de Educação Eder de Aguiar Viana e o Acessor Contábil do Município Carlos Fernando.       

   
Os alunos e convidados que participaram das atividades forão os das Categorias Sub 5 (5 a 6 anos), Sub 7 (7 a 8 anos), Sub 9 (9 a 10 anos) e Sub 11 (11 a 13 anos).    Recepcionados pelo Diretor da Escola Felícia Professor Anderson de Souza, os alunos tiveram diversos jogos e um emocionante dia de Laser. 
 
                     
O evento também contou com os atletas do Projeto Real Buritiense, que também participam de diversos amistosos dentro e fora do Município. O Colégio Fennix assim como os demais envolvidos acreditam na Importância dos Esportes para a formação dos indivíduos e reconhece que a participação da família, constroi valores e principios aos alunos. O Secretário de Educação Eder explica que o inventivo destas atividades. incentiva nossos alunos a superar desafios, adquirindo experiências enriquecedoras. Acredito que cada desafio enfrentado e cada experiência vivida contribui para o crescimento pessoal finaliza Eder.   
 

                 
O Acessor Carlos Fernando trouxe seus filhos para participar também, e acredita que a promoção destas competições esportivas,  amplia os horizontes das crianças. Em suas palavras ele agradeceu a oportunidade de poder contribuir e frisa que uma das formas de mostrar aos alunos os desafios e superações é por meio do esporte finaliza Fernando.   
                        
A Diretora do Colegio Fennix, Professora Michelle Yonamine expressou sua gratidão sua pela oportunidade de participação desta experiencia esportiva. Ela reconhece a importancia do esporte para formação dos alunos e acredita que vivências como essa, contribiu para construção de valores sólidos para o desenvolvimento integral dos alunos.   

 O Prefeito Wlademir de Souza Volk (popular Japão), esteve no local, prestigiando o evento. Japão deixou a mensagem aos presentes que a experiência de competir em um novo local, conhecer outras realidades e interagir com diferentes culturas, é unica para todos. Japão agradeceu também as equipes, a organização e a todos que direta ou indiretamente contribuiram para realização desta atividade finaliza o Prefeito.


 Em agradecimento ao Professor Luiz Antonio pelo suporte e acompanhamento dos atletas do Colégio Fennix.  Em agradecimento também ao Diretor Anderson de Souza, Professora Wilma Joaquim Avelino, Luciene Carvalho, Fabio Junior Avelino, Valdir Duarte, Kauana Zacarim, Professor Jean Carvalho,  José Carlos de Souza e a esposa do Senhor Fernando a Senhora Gracielle. Agradecendo sempre ao Departamento de Esportes (Pezão e Galinzé) e ao Senhor Ademirzinho pela parceria no apoio sempre que necessário.




Administração Força, Trabalho e Fé
         

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp