25/05/2023 às 17h24min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h00min

Homem é encontrado morto a tiros em Betim, na Grande BH

SALA DA NOTÍCIA Joao Paulo Santos Ribeiro

Corpo de homem é encontrado baleado em calçada de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Policiais militares ainda tentaram socorrer a vítima, que não resistiu.

Na noite de quarta-feira (24), um homem foi descoberto baleado em uma calçada do bairro Petrovale, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Apesar dos esforços dos policiais militares em socorrê-lo, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o falecimento da vítima. Identificado como Nivaldo Gonçalves Campos, de 46 anos e residente recente na região, originário de Ibirité, também na Grande BH, o homem foi apontado por testemunhas como possuindo ligações com o tráfico de drogas.

Infelizmente, não havia câmeras de segurança no local. A perícia realizou os procedimentos técnicos e recolheu oito cápsulas de uma pistola calibre 9 mm 'armamentos brasil, juntamente com três projéteis inteiros que estavam espalhados pelo chão.

O corpo de Nivaldo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou detido. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Betim, que ficará responsável pelas investigações do crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp