29/05/2023 às 13h30min - Atualizada em 29/05/2023 às 16h00min

Homem é assassinado a tiros durante evento de carros antigos na região metropolitana de Belo Horizonte

SALA DA NOTÍCIA SAMARA MIRANDA DE PAIVA

Durante uma feira de carros antigos realizada na Praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 37 anos foi vítima fatal de disparos de arma de fogo no último domingo (28/5).

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima, que foi atingida e faleceu na calçada. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram. Embora testemunhas não tenham conseguido anotar a placa do veículo, as câmeras de monitoramento da região registraram o ocorrido.

Duas pessoas ficaram feridas no incidente. Uma mulher de 56 anos foi resgatada com um ferimento na panturrilha direita e encaminhada ao Hospital Santa Rita. Já um homem de 39 anos foi atingido no tórax e levado ao Hospital Municipal de Contagem. Felizmente, nenhum dos dois corre risco de vida.

A equipe de perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou diversos cartuchos no local do crime. A vítima apresentava múltiplas perfurações na região da cabeça, tórax, pescoço, costas e perna direita, todas causadas por disparos de arma de fogo possivelmente pistolas .40.

Durante a investigação, foi realizada a apreensão de um cigarro de maconha que estava em posse da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte e o caso foi repassado à Polícia Civil para prosseguir com as devidas apurações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp