30/05/2023 às 16h11min - Atualizada em 30/05/2023 às 20h00min

Voke e Nexti firmam parceria para oferecer solução completa de controle de ponto

Cliente pode contratar software e incluir o aluguel de tablet como opção

SALA DA NOTÍCIA Renata Nascimento
https://www.voke.tech/
Foto: Divulgação

A Voke, líder nacional em locação de hardwares As a Service (HaaS) e venda de equipamentos de TI seminovos, e a Nexti, software de gestão de capital humano integrado, que tem como foco o controle de ponto eletrônico, unificaram expertises para oferecer ao mercado um pacote completo de soluções que facilitam o dia a dia das empresas. Agora, como opção, o cliente pode contratar o software de gestão e também incluir no contrato a locação dos tablets para reconhecimento facial.


De acordo com Marcelo Gomes, CEO da Nexti, a parceria com a Voke resultou na realocação de 90% dos recursos antes destinados aos equipamentos de TI. “O reconhecimento facial tem crescido fortemente e é um grande avanço para agregar alta tecnologia na identificação do usuário. Com os tablets da Voke, ampliamos o potencial de impacto diário da nossa solução em mais de 10.000 pessoas”, explica.


A solução de reconhecimento facial da Nexti está em fase final de testes e deve ser lançada ainda neste primeiro semestre. A empresa é responsável pela gestão de 1 bilhão de registros de pontos - cerca de 300 mil trabalhadores.


O prazo de contrato do pacote de software mais tablet é de 24 meses. Rene Almeida, co-CEO da Voke, conta que a Nexti foi de cliente à parceira de negócios pela oportunidade de oferecer ao mercado uma solução completa, alinhada ao que há de mais avançado em tecnologia. “O segmento de Hardware As a Service cresce exponencialmente pela vantagem competitiva que traz para os negócios. As empresas entendem melhor e estão cada vez mais dispostas a experimentar opções que não imobilizem ativos, e ao mesmo tempo ofereçam qualidade e eficiência”, diz.

Sobre a Voke
A Voke é líder nacional em locação de hardwares As a Service (HaaS) e tem como objetivo ampliar, por meio dessa solução e com a venda de equipamentos seminovos, o acesso à tecnologia. Entre seus clientes estão Pague Menos, Whirlpool, PicPay, Brinks, Hypera, Riachuelo, Claro e HDI. Atualmente, o Grupo conta com mais de 800 colaboradores e está presente em 4.200 municípios brasileiros.


Informações à imprensa

Giovanna Zanaroli | Atendimento | (11) 94212-1983 | giovanna.zanolini@fsb.com.br
Camila Vasconcellos | Coordenação | (11) 98181-8258 | camila.vasconcellos@fsb.com.br
Daya Lima | Gerente de Núcleo | (11) 98207-5278 | dayana.lima@fsb.com.br


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp