13/06/2023 às 15h40min - Atualizada em 13/06/2023 às 20h00min

Dia do Meio Ambiente - Luzia Moraes palestrou no "Seminário Meio Ambiente e Sustentabilidade – Combate a Poluição Plástica”, na UFBA. Confira!

Através do seu trabalho pela preservação das praias limpas, Luzia Moraes é parceria do Bloco da Cidadania, Bloco Amigos do Rio Vermelho/AMARV e Campanha Balaio Verde na Festa do Dia 02 de Fevereiro, com a Secis – Secretaria de Cidade Sustentável e Inovação – Prefeitura de Salvador.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Luzia Moraes na UFBA


Aconteceu na última segunda-feira (05), Dia Mundial do Meio Ambiente, no Auditório do Instituto de Biologia da UFBA, a palestra da produtora cultural e ativista ambiental, Luzia Moraes, para o "Seminário Meio Ambiente e Sustentabilidade – Combate a Poluição Plástica”; coordenado pela Ação da Cidadania, aonde explanou sobre como fazer Ecoladrilhos e para que servem, além de outras orientações sobre o descarte consciente de resíduos sólidos e bioconstrução. 

Através do seu trabalho pela preservação das praias limpas, Luzia Moraes é parceria do Bloco da Cidadania (desde 2014), Bloco Amigos do Rio Vermelho/AMARV e Campanha Balaio Verde na Festa do Dia 02 de Fevereiro, com a Secis – Secretaria de Cidade Sustentável e Inovação – Prefeitura de Salvador (desde 2015).

O evento teve como tema: "Combate a Poluição Plástica", definido pela Assembléia Geral da ONU, que reivindica mudanças profundas nas politicas e nas nossas decisões que levem a estilos de vida mais limpos, sustentáveis e ecológicos, em harmonia com a Natureza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp