13/06/2023 às 09h07min - Atualizada em 13/06/2023 às 20h00min

Esposa de homem morto a tiros em São José recebeu notícia quando estava na igreja

SALA DA NOTÍCIA Joao Paulo Santos Ribeiro
Crime ocorreu na noite deste domingo (11) no Jardim Uirá, região sudeste de São José

Na noite de domingo (11), Thalita Oliveira Cardoso, de 30 anos, esposa de Tadeu Moreira Café Junior, de 37 anos, recebeu a notícia do assassinato de seu marido por tiros por uma arma 762 pelo que tudo indica. A informação foi comunicada por sua irmã.

A cunhada da vítima ficou sabendo do crime devido à aglomeração de pessoas ao redor do corpo de Tadeu, que estava caído no chão em frente à casa onde ele morava com Thalita. Esses detalhes constam no boletim de ocorrência registrado pela mulher.

O homicídio ocorreu no bairro Jardim Uirá, região sudeste de São José dos Campos. Tadeu estava acompanhado de outro indivíduo ainda não identificado, próximo à sua residência. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e um deles disparou pelo menos quatro vezes contra Tadeu. O rapaz havia sido liberado da prisão cerca de um mês antes.

A Polícia informou que já deu início às investigações para identificar o autor do assassinato e esclarecer as motivações por trás do crime. Até o momento, ninguém foi detido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp