19/06/2023 às 10h25min - Atualizada em 19/06/2023 às 20h00min

2º Laboratório de Boas Práticas dos Tribunais de Contas, em Cuiabá, terá palestra do jornalista e economista Dony De Nuccio

Com apoio do Instituto Rui Barbosa (IRB), evento reunirá, entre os dias 21 e 23 de junho, membros e servidores dos Tribunais de Contas, especialmente lideranças de controle externo de todo o país

SALA DA NOTÍCIA Giuliano Villa Nova
Assessoria de Comunicação

O Instituto Rui Barbosa (IRB) é apoiador da realização do 2º Laboratório de Boas Práticas dos Tribunais de Contas, em Cuiabá, entre os dias 21 e 23 de junho, no Centro de Eventos do Pantanal. Reunindo membros e servidores dos Tribunais de Contas, especialmente lideranças de controle externo de todo o país, o evento terá como um dos pontos altos a palestra do economista e jornalista Dony De Nuccio, com foco econômico e na atuação dos Tribunais de Contas.

Dony tem mestrado em Finanças e Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e formação em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP) e em Economia pela Universidade Mackenzie. Além de atuação no mercado financeiro, ele trabalhou nos jornais da Rede Globo e do SBT. Atualmente é CEO da Primetalk, empresa especializada em comunicação corporativa.

Programação
Realizado pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), o 2º Laboratório de Boas Práticas dos Tribunais de Contas tem uma vasta programação, com temas relevantes ao controle externo, a exemplo de palestra sobre as mesas técnicas, com o vice-presidente do TCE-MT, conselheiro Valter Albano, e o lançamento do projeto de elaboração do Planejamento Estratégico da Atricon para o ciclo 2024/2029, pelo presidente da Associação e conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS), Cezar Miola.

Ao longo do dia 22 e no dia 23, pela manhã, serão realizadas cinco salas simultâneas com apresentação de cerca de 70 boas práticas identificadas no Marco de Medição do divulgados em ações nacionais de comunicação.

O evento tem o apoio da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas do Brasil (Abracon), do Instituto Rui Barbosa (IRB) e do Conselho Nacional de Presidentes de Tribunais de Contas (CNPTC).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp