20/06/2023 às 12h48min - Atualizada em 20/06/2023 às 20h00min

AUTAZES: Homem acusado de homicídio e ocultação de cadáver será julgado pelo júri popular

Mutirão de júri popular em Autazes inclui caso de homem acusado de homicídio e ocultação de cadáver em geladeira abandonada

SALA DA NOTÍCIA SILAS LAURENTINO
www.florestafm.com.br
Foto: Raphael Alves
A Vara Única da Comarca de Autazes está realizando um mutirão de sessões de júri popular, com quatro processos pautados para esta semana. Entre os casos em destaque está o julgamento de um homem acusado de matar a própria cunhada e esconder o corpo dentro de uma geladeira abandonada, em uma área de matagal no Parque Festival do Leite.

O julgamento, marcado para terça-feira (20/06), ocorrerá no Fórum de Justiça Aristófanes Bezerra de Castro, a partir das 9h, e será presidido pela juíza de Direito Danielle Monteiro Fernandes Augusto, titular da Comarca de Autazes. O promotor de justiça Carlos Firmino Dantas atuará em nome do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM), enquanto o réu, Márcio Luiz Cavalcante Mello, será defendido pelo advogado Luiz Eduardo Queiroz Rocha.

De acordo com os autos do processo n.º 0600629-37.2022.8.04.2500, Márcio Luiz Cavalcante Mello é acusado de homicídio qualificado, praticado por motivo fútil, com meio cruel e com recurso que impossibilitou e dificultou a defesa da vítima, além do crime de ocultação de cadáver. O crime ocorreu em 29 de setembro de 2021, tendo como vítima Nazaré Dias de Lima, irmã de sua companheira.

O réu, que se encontra preso provisoriamente em Manaus, participará do julgamento por videoconferência.



Com informações

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL. 
E-maildivulgacao@tjam.jus.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp