20/06/2023 às 11h16min - Atualizada em 21/06/2023 às 00h00min

Grupo AD e Complexo Tatuapé promovem 6ª edição da liquidação Julho Black Brasil, com descontos de até 70%

Do dia 6 a 9 de julho, um mix diverso de lojas e produtos estarão com condições especiais para os clientes aproveitarem 

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

A AD Shopping e o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, darão início à sexta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada entre os dias 6 e 9 de julho. Na última edição, o Julho Black Brasil contou com mais de 6.000 lojas participantes que, juntos, apresentaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD em todo o país. 

“Trazemos mais uma edição da campanha Julho Black, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas. Todos os anos, tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores, essa é uma das mais aguardadas liquidações nos shoppings do Brasil”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta, pela 6ª vez consecutiva, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação traz destaque, de forma divertida e bem humorada, para o mix diverso de produtos participantes da liquidação e os preços imperdíveis.

Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas nos setores de: vestuário, saúde e beleza com até 70% de desconto; calçados e acessórios, com mais de 50%; e livraria e artigos para o lar, com até 40% de desconto. Nesta edição, o Complexo Tatuapé disponibilizará um catálogo digital que reúne diversas ofertas para que os clientes possam aproveitar. O catálogo pode ser acessado através do site do empreendimento ou por meio do QR Code presente nas peças da campanha.

“Estamos prontos para mais uma edição do Julho Black, que contemplará o grande mix de lojas e serviços dos nossos shoppings. São descontos que prometem combinar variedade de opções com condições imperdíveis oferecendo aos nossos consumidores uma experiência de compras única”, aponta Karen Cruz, Gerente de Marketing do Complexo Tatuapé. 

Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp