23/06/2023 às 22h48min - Atualizada em 24/06/2023 às 00h00min

No dia do Orgulho LGBTQIA+, podcast discutirá a homofobia

Na próxima quarta-feira, 28/06, o Podlegal, apresentado por Afonso Paciléo, traz para discussão os problemas causados pela homofobia

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
https://www.afonsopacileo.adv.br/
Divulgação
No próximo dia 28/06, Dia do Orgulho LGBTQIA+, vai ao ar o episódio #121 do podcast Podlegal, às 19h, com o tema Homofobia. O programa é apresentado pelo advogado, empresário e presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – AATSP, Afonso Paciléo.
As convidadas deste programa são: Heloisa Alves, advogada, jornalista, consultora em diversidade e inclusão, presidente da Comissão da Diversidade Sexual e Gênero da OAB SP (gestão 2022-2024), e foi coordenadora estadual de Políticas para a Diversidade Sexual do Governo do Estado de São Paulo (2011 -2015); Carolina Andreo de Carvalho, advogada trabalhista, e Marinna Tuma, produtora e assessora de eventos, mãe de um filho transgênero de 12 anos, que é artista. Ela percebeu a necessidade de conversar com as famílias da comunidade a respeito do assunto e, a partir disso, começaram a gravar vídeos para o TikTok, e foi assim que uma mãe do local a procurou e a convidou para fazer parte do grupo de apoio.
Entre os temas que serão discutidos está a remoção da bandeira LGBTQIA+ do Theatro Municipal. O programa é produzido pela Smart Produções, com direção geral de Evandro Rafael e produção de Milena Oliveira, Gabriely Vitória, Tatiane Pacheco e Alessandra Bruno. O programa pode ser acompanhado pelo YouTube. O Podlegal possui a proposta de trazer aos ouvintes uma conversa descontraída e mostrar como o Direito pode ser legal e fazer parte da vida de todos, ou seja, a ideia é divulgar o Direito de maneira descontraída, fácil e sem o juridiquês.
Serviço:
Programa: Podlegal
Apresentação: Afonso Paciléo, advogado e presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – AATSP.
Data e horário: 28/06, às 19h
Onde assistir e ouvir: https://www.youtube.com/channel/UCcChOgDoc7x8OO2tkiHsjwA/videos e nas principais plataformas de áudio.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp