04/07/2023 às 14h33min - Atualizada em 04/07/2023 às 20h00min

Potengi clama por justiça: Assassinato do Secretário de Defesa Civil completa 10 meses sem respostas.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Na última terça-feira (04), familiares do Secretário de Defesa Civil de Potengi, Ceará, compareceram ao Fórum Municipal para pedir mais uma vez por justiça. O secretário, conhecido popularmente como Maurim, foi cruelmente assassinado no dia 6 de setembro de 2022, e o crime completará 10 meses sem respostas.

Maurim dedicou sua vida a ajudar as pessoas e comunidades da cidade de Potengi, envolvendo-se em diversos projetos que beneficiaram a população local. Sua morte abalou profundamente a cidade, que se comoveu com o crime e até hoje clama por justiça.

No dia 1º de março de 2023, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos de envolvimento com o crime. As investigações indicam que o assassinato possui características de um crime político, o que tem gerado ainda mais preocupação e medo na população de Potengi.

Enquanto os assassinos e mandantes permanecem soltos, a cidade vive dias de apreensão e medo. As pessoas seguem questionando e exigindo que a justiça seja feita. A falta de respostas e a impunidade têm causado um sentimento de insegurança generalizado, afetando diretamente a comunidade de Potengi.

A família do Secretário Maurim, assim como toda a população, espera que as autoridades responsáveis pelas investigações acelerem o processo e punam os culpados. A comunidade de Potengi não descansará até que a justiça seja alcançada e os responsáveis sejam levados perante a lei.

Enquanto isso, os cidadãos continuam unidos e mobilizados, mantendo a memória de Maurim viva e lutando por um Potengi mais seguro e justo. A esperança de que os responsáveis sejam punidos é o que motiva a população a persistir na busca por justiça.

Potengi clama por respostas, por um fim à impunidade e por uma cidade onde o trabalho em prol da comunidade possa ser realizado sem o medo constante da violência. A memória do Secretário de Defesa Civil Maurim e seu legado de dedicação e auxílio às pessoas permanecem vivos, inspirando a luta por um futuro melhor. #justiçapormaurim
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp