21/07/2023 às 09h48min - Atualizada em 22/07/2023 às 00h00min

Lançamento oficial do skate do canal Natan por Aí aconteceu no último sábado (15) em Curitiba

Youtuber apresenta produtos licenciados da marca: skate e prancha de surf

Beatriz dos Anjos Momm
Johann Knorst

Lançamento oficial do skate do canal Natan por Aí aconteceu no último sábado (15) em Curitiba

O evento marcado para às 14h da tarde de sábado, do dia 15 de julho, na Mundi Skate Shop em Curitiba, já recebia os primeiros fãs antes mesmo de abrir as portas. A fila se formou para receber o youtuber Natan Lopes, do canal Natan por Aí, que soma mais de 12 milhões de inscritos no YouTube e conhecer o skate da marca. As famílias esperavam Natan e os pais Bebel Ribas e Rodrigo Stulzer, que também protagonizam os vídeos do canal, para uma tarde de muito carinho, abraços e autógrafos.

Em maio, durante a festa de 10 milhões de inscritos do canal, aconteceu o pré-lançamento dos produtos licenciados: a prancha de surf e o skate. Os primeiros produtos do canal são artigos esportivos e traduzem a essência do conteúdo transmitido às crianças. Natan, Bebel e Rodrigão buscam entregar entretenimento saudável e incentivar a prática de esportes e atividades ao ar livre.

Ambos pensados para o público infantojuvenil, com materiais mais leves e de qualidade, com a identidade visual do Natan por Aí. O shape e a lixa do skate vem com os desenhos do canal, em madeira resistente e com os trucks (bases para as rodinhas) e rodinhas personalizados para a colmeia se aventurar nas pistas. Além disso, a Mundi também confeccionou os skates de dedo, para deixar a brincadeira mais divertida.

Produzida pela fábrica M4gic Surf, de Florianópolis, a prancha de surf é para qualquer nível – desde o iniciante até os que já arriscam manobras, com a parte de cima soft (macia) para não machucar, é leve e com quilhas de performance. Tanto crianças quanto os adultos podem surfar com a prancha Natan por Aí, que chega ao mercado com duas estampas diferentes.

O lançamento oficial do skate Natan por Aí reuniu cerca de 700 pessoas, entre crianças, pais, a família e amigos do Natan, que é natural da capital paranaense. Destaque especial para a presença da avó paterna, Vera Stulzer, que acompanha o neto desde o início. Em 2017, o canal nasceu com o propósito de compartilhar vídeos do Natan andando de skate “por aí”. A alma da marca ganha uma proporção ainda maior, hoje com o lançamento do skate e há 6 anos levando esporte e saúde para a casa de muitas famílias.

A prancha de surf foi lançada em 16 de junho e está à venda aqui.

O skate pode ser comprado na loja da Mundi Skate Shop ou no site.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp