24/07/2023 às 11h55min - Atualizada em 24/07/2023 às 16h00min

Ticket promove webinar gratuito sobre Protagonismo e Carreira com Tatiana Romero, Diretora de RH da marca

Evento on-line acontece no dia 26 de julho, com transmissão ao vivo no Youtube da Ticket

Thais e Silva
www.ticket.com.br
Divulgação

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, promoverá a 3ª edição de sua série de webinars online, gratuitos e abertos ao público, que acontecem ao final de cada mês e abordam temáticas sobre carreira, gestão de pessoas e empresas. “Protagonismo e Carreira” é o tema do próximo encontro, que acontece no dia 26 de julho, às 10h. Será transmitido ao vivo no Youtube da Ticket e terá cerca de 1h de duração.

Mediado por Tatiana Romero, Diretora de Recursos Humanos da Ticket, e com participação especial de Tatiana Sayuri, Changemaker/Promotora da Mudança, o bate-papo abordará como os profissionais de RH podem conduzir cada colaborador ao protagonismo dentro da empresa. “Trata-se de um processo individual do profissional, mas as organizações podem tornar o ambiente mais propício para que ele aconteça”, antecipa Tatiana. As especialistas também contarão como é a atuação de um Promotor de Mudança, os principais desafios do RH quando o assunto é protagonismo no local de trabalho, darão dicas para os profissionais que desejam assumir o protagonismo de suas carreiras, entre outros pontos relevantes a respeito do tema.

Tatiana Romero acumula experiências de mais de 25 anos de carreira em RH, sendo também voluntária em mentoria para o desenvolvimento de mulheres e embaixadora de projetos de diversidade e inclusão. A convidada, Tatiana Sayuri, possui graduação em marketing e MBA em Gestão de Negócios, além de 15 anos de experiência em marketing em empresas nacionais e multinacionais. Também atuou como atriz, cantora e bailarina em Musical da Broadway no Brasil, e bandas e corais brasileiros, possibilitando sua desenvoltura e habilidade de comunicação com público geral/especializado em eventos, feiras, palestras e fóruns.

“Será uma excelente oportunidade de abordarmos um tema tão relevante no atual cenário do mercado de trabalho. Muitos profissionais de RH e gestores de pessoas desconhecem sua importância na cultura do protagonismo. Queremos elucidar o tema e estimular sua prática no cotidiano das empresas”, finaliza a Diretora de RH da Ticket.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp