13/09/2023 às 18h47min - Atualizada em 13/09/2023 às 18h47min

Vereador Eber Reginaldo Prestigia o Lançamento do Estadual de Futebol Feminino 2023 em Campo Grande

"Apoio ao Esporte: Eber Reginaldo e Líder Tribal Jason Roberto se Unem à Fudesporte para Impulsionar o Futebol Feminino em Mato Grosso do Sul

- Redação Buriti News
fotos: Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul

Na tarde de terça-feira, dia 12 de setembro, o Vereador Eber Reginaldo marcou presença no Hotel Internacional de Campo Grande, onde foi realizado o lançamento oficial do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino 2023. O evento reuniu diversas personalidades do esporte e contou com a presença do líder tribal Jason Roberto, representando a Sociedade Esportiva Indígena Terena (SEINTER), equipe que participará do torneio.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino 2023 terá início com a partida entre Portuguesa e Comercial, que acontecerá no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, às 10 horas. A competição promete trazer emocionantes disputas e celebrar o talento das jogadoras locais.

No domingo, os olhares se voltarão para a equipe "Sociedade Esportiva Indígena Terena," que representa a cidade de Dois Irmãos do Buriti. Elas entrarão em campo para enfrentar o Corumbaense no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, com entrada gratuita para os espectadores.

Durante o evento, o Vereador Eber Reginaldo e o líder tribal Jason Roberto foram agraciados com bolas oficiais e uniformes, cortesia da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fudesporte). A reunião foi liderada pelo presidente da Fudesporte, ex-deputado Herculano Borges, que desempenha um papel fundamental na promoção do esporte no estado. O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezario, também marcou presença no lançamento do torneio.

Em suas palavras, o Vereador Eber Reginaldo enalteceu o time da Sociedade Esportiva Indígena Terena e agradeceu à Fudesporte e ao ex-deputado Herculano Borges pelo apoio ao esporte no estado. Ele ressaltou ainda que seu mandato está à disposição para apoiar iniciativas que promovam o esporte e o bem-estar da comunidade local.
O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino 2023 promete ser uma emocionante celebração do esporte e do talento das atletas da região. O Vereador Eber Reginaldo e demais autoridades presentes demonstraram seu compromisso com o desenvolvimento do esporte no estado, o que certamente contribuirá para o sucesso da competição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp