15/03/2024 às 19h37min - Atualizada em 15/03/2024 às 19h37min

​"Equipe de Dois Irmãos do Buriti Avança na Taça Joãozinha Rocha de Futsal"

​"Equipe de Dois Irmãos do Buriti Avança na Taça Joãozinha Rocha de Futsal"

No último dia 13, a equipe da Chácara Ribeiro, representando Dois Irmãos do Buriti, participou da Taça Joãozinha Rocha de Futsal em Maracaju,-
No último dia 13, a equipe da Chácara Ribeiro, representando Dois Irmãos do Buriti, participou da Taça Joãozinha Rocha de Futsal em Maracaju, obtendo excelentes resultados. Com o apoio da prefeitura, do departamento de esportes e do prefeito Waldemir de Souza Volk, a equipe disputou dois jogos e venceu ambos, garantindo sua classificação para as oitavas de final da competição.

Esse feito representa não apenas uma conquista esportiva para a equipe, mas também uma demonstração do talento e dedicação dos jogadores de Dois Irmãos do Buriti. Agora, a equipe aguarda os próximos jogos com grande expectativa, confiante em seu desempenho e determinada a representar bem o município nesta importante competição.

O apoio da prefeitura, do departamento de esportes e de todos os envolvidos é fundamental para o sucesso dos atletas e para o desenvolvimento do esporte na região. Parabéns à equipe da Chácara Ribeiro e que venham mais vitórias nas próximas etapas da Taça Joãozinha Rocha de Futsal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp