26/09/2023 às 22h37min - Atualizada em 26/09/2023 às 22h37min

​Atos de Posse na Associação de Criadores de Galinhas Caipiras de Palmeiras

​Atos de Posse na Associação de Criadores de Galinhas Caipiras de Palmeiras

​Atos de Posse na Associação de Criadores de Galinhas Caipiras de Palmeiras
Hoje, em uma cerimônia solene realizada perante o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Dois Irmãos do Buriti - MS, Waldemir de Souza Volk, tomaram posse na Associação de Criadores de Galinhas Caipiras de Palmeiras duas novas líderes:

Senhora Lucia Helena Motta, portadora do CPF [informar o CPF], assumiu o cargo de Presidente da associação.

Senhora Valdenice Ramos da Silva Ribeiro, portadora do CPF [informar o CPF], assumiu o cargo de Vice-Presidente da associação.


Durante a cerimônia de posse, ambas as líderes prestaram o compromisso de agir com exatidão no cumprimento de seus deveres, bem como de observar estritamente as normas vigentes. Lucia Helena Motta e Valdenice Ramos da Silva Ribeiro assumem, respectivamente, as responsabilidades e obrigações inerentes aos cargos de Presidente e Vice-Presidente da Associação de Criadores de Galinhas Caipiras de Palmeiras. Elas prometem agir com integridade e diligência no exercício de suas funções.

A posse das novas lideranças na Associação de Criadores de Galinhas Caipiras de Palmeiras será efetiva a partir de 26 de Setembro de 2023.


Este é um momento importante para a associação, e a comunidade tem a expectativa de que a Presidente Lucia Helena Motta e a Vice-Presidente Valdenice Ramos da Silva Ribeiro liderem a organização de forma a promover seu crescimento e prosperidade.

Lucia Helena Motta, Presidente

Valdenice Ramos da Silva Ribeiro, Vice-Presidente

Waldemir de Souza Volk, Prefeito
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp