09/10/2023 às 10h35min - Atualizada em 09/10/2023 às 10h35min

​Dia das Crianças Solidário em Palmeiras : Um Dia de Alegria e Solidariedade

​Dia das Crianças Solidário em Palmeiras : Um Dia de Alegria e Solidariedade

O Dia das Crianças é uma data especial em que celebramos a alegria e a inocência das crianças. Em Palmeiras - MS, este dia será ainda mais especial com a realização do "Dia das Crianças Solidário", um evento repleto de diversão e solidariedade.

Detalhes do Evento:

Data: 12 de outubro, um feriado perfeito para dedicar às crianças.
Horário: O evento terá início às 8h, garantindo um dia inteiro de diversão e alegria.
Local: O evento acontecerá no Balneário Municipal de Palmeiras - MS, um lugar propício para atividades ao ar livre e momentos de lazer em família.

O que Esperar no Dia das Crianças Solidário:

Recreação: As crianças poderão desfrutar de uma série de atividades recreativas que promovem o desenvolvimento físico e social.

Cama Elástica: Um dos brinquedos favoritos das crianças estará disponível para saltos e diversão.

Piscina de Bolinhas: Uma piscina repleta de bolinhas coloridas garantirá risos e momentos de pura alegria.

Distribuição de Brinquedos: Nada como receber um brinquedo para deixar o Dia das Crianças ainda mais especial. Brinquedos serão distribuídos para alegrar o coração das crianças presentes.

Lanches, Doces e Refrigerante: Para manter a energia em alta, haverá lanches deliciosos, doces e refrigerantes para as crianças aproveitarem ao máximo o dia.

Organização: O evento é organizado pela Associação de Criadores de Galinhas Caipiras de Palmeiras - MS, que demonstra seu compromisso com a comunidade e seu desejo de proporcionar um Dia das Crianças inesquecível para os pequenos.

O "Dia das Crianças Solidário" é uma oportunidade para as crianças de Palmeiras - MS se divertirem e celebrarem este dia tão especial. É também um exemplo de solidariedade, onde a comunidade se reúne para proporcionar momentos de alegria para as crianças. Venha participar desta celebração e faça parte de um dia de diversão e solidariedade no Balneário Municipal em 12 de outubro. Junte-se à Associação de Criadores de Galinhas Caipiras de Palmeiras - MS e contribua para tornar o Dia das Crianças de 2023 uma lembrança inesquecível para todas as crianças presentes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp