05/11/2023 às 12h35min - Atualizada em 05/11/2023 às 12h35min

A equipe de vôlei feminino de Dois Irmãos do Buriti teve uma participação notável nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e conquistou a quarta colocação.

Esse desempenho é digno de reconhecimento e celebração, e reflete o compromisso, talento e esforço dessas atletas.

Equipe de vôlei feminino de Dois Irmãos do Buriti -
A equipe de vôlei feminino de Dois Irmãos do Buriti participou dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e conquistou o 4º lugar na competição.
Agradecimentos Especiais:

A equipe deseja expressar sua gratidão ao governo do estado, bem como à Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), pelo convite para participar deste prestigiado evento esportivo.


O prefeito Waldemir de Souza Volk, carinhosamente conhecido como "Japão," o secretário Francisco Herculano e o diretor de esporte Anderson Ribeiro, popularmente conhecido como Galize, também receberam agradecimentos especiais por seu apoio e presença ao longo dos cinco dias de jogos.

Determinação e Orgulho:

A delegação de Dois Irmãos do Buriti demonstrou sua determinação e orgulho em representar sua cidade durante os Jogos. Mesmo conquistando o 4º lugar, eles saem da competição com a cabeça erguida, cientes de que deram o seu melhor.
Perspectivas para o Futuro:


A equipe está ansiosa para o próximo ano, com esperanças de aprimorar seu desempenho e conquistar resultados ainda melhores. O espírito competitivo e a dedicação demonstrados são motivos de inspiração para a comunidade de Dois Irmãos do Buriti.
Essa conquista é um testemunho do talento esportivo da equipe de vôlei feminino de Dois Irmãos do Buriti e de seu comprometimento em representar sua cidade com excelência nos esportes. Parabéns a todos os envolvidos e boa sorte nas competições futuras.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp